That's me folks!!

Ontem, aquando da publicação da Canção do Mar, dava por mim a pensar que estou numa fase do meu blog em que repito várias coisas. As músicas que tenho colocado, algumas não todas, já foram publicadas em alturas anteriores e mesmo estados de espírito parece mesmo que estou num ciclo. 
E aproveitando esta onde de repetições quero dizer uma das frases que mais adoro, que já a publiquei e que reflecte da melhor forma o meu estado, a minha forma de vida:

De bestial a besta!

Não há melhor frase que sublinhe o que constantemente consigo fazer. Penso mesmo em criar um curso ou escrever um livro no qual explico como passar de bestial a besta em apenas 10 minutos ou até menos.
Esta sou eu, a pessoa capaz de dar as maiores forças aos amigos, que consegue encontrar as melhores frases para postais festivos (minha função lá em casa), que sabe sempre o que dizer quando alguém precisa, e a mesma pessoa que consegue em tempo recorde afastar de rajada as pessoas que mais gosta simplesmente porque não sabe estar, porque tem um pequeno diabinho que vive colado ao tico e ao teco e que os adormece de vez enquando, nas piores alturas para virar a minha vida do avesso e fazer-me estragar tudo.
E por isso me confesso, eu até nem sou má pessoa, sou mesmo é uma besta!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares