Feliz aniversário Becas

Hoje uma das minhas bombocas faz anos. Minha Elisabete faz um quarto de século, aí meu Deus! 
Já é o terceiro ano que tenho o prazer de estar presente neste dia bem juntinho a ti e parece que foi ontem que timidamente nos apresentamos em casa da Patrícia!
Tens sido uma pessoa maravilhosa de conhecer e é com muito orgulho que sinto-te como parte da minha vida, como uma das amigas mais especiais que tenho e como aquela que quero preservar para sempre mesmo que às vezes o tempo não nos permita desfrutar da companhia uma da outra como gostaria.
És mesmo um ser humano raro, que acolhe todos no coração, uma lutadora, sonhadora de alma livre que procuras o teu espaço no mundo quando ainda não descobriste que o mundo já te pertence.
Hoje é o teu dia e estaremos todos, os que te adoram, naquilo que mais gostamos de fazer e que tu sabes bem, com os pezinhos debaixo da mesa a encher o papo e a dizer-te o quanto estamos felizes por estar contigo.
Feliz aniversário Becas C. e que esse sorriso lindo esteja sempre presente nas nossas vidas.
Adoro tu!


Comentários

  1. Muito obrigada amiga pelas tuas palavras, pelo teu carinho e amizade! Se há pessoa que me ajuda acreditar em mim e nas minhas forças, és realmente tu!
    Que estejas sempre junto a mim, pois eu estarei sempre aqui para ti!
    Beijinhos para ti!
    Adoro-te Si!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por me teres acolhido no teu coração.
    Se há coisa que é certa é que estarei sempre aqui para ti seja para o que for e tal como te prometi tudo irá correr bem. ;)
    Beijão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares