Preciso de amigos

Pessoas disponíveis para conversar, passar um bom serão e terem tempo para estar com outras pessoas. Anda tudo demasiado ocupado e sem tempo, não é bom!
Preciso de quebrar alguns laços e meter pés ao caminho senão estou condenada a andar ao sabor do vento dos outros. Não estamos em sintonia, os gostos afastam-nos e as rotinas modificam-se. Com isso fico a ver...os comboios a passar.
É tempo de mover-me. Preciso!

Comentários

  1. acho que fazes bem =)))

    www.facebook.com/sexynacidade
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Somos dois. :))
    A diferença é que eu já iniciei a busca e já tenho um ou dois em vista. Só falta convencer a minha mulher que de facto são boas pessoas e isso não está fácil. :)

    ResponderEliminar
  3. Vou iniciar a minha agora, nestes próximos tempos.
    Bem, mas já tens dois em vista, nada mau! ;) Se realmente forem boas pessoas não precisaras de muitos esforços para convence-la :)

    ResponderEliminar
  4. Anda tudo com falta de tempo, ou melhor, anda tudo com muitos amigos e amigas e não têm tempo para todos :) Tens que começar a separar o trigo do joio.
    Sempre que quiseres desabafar ou conversar online... estás a vontade! sou bom ouvinte!
    keep going!

    ResponderEliminar
  5. Sim, se calhar também é isso que me falta, encher-me de actividades para ter falta de tempo e encontrar novas pessoas...
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Sou mais interessante que o José Hermando Saraiva e tão conversador que o Batista-Bastos ia parecer aborrecido ao pé de mim.
    Sou tão simpático que faço com que a
    Catarina Furtado pareça uma pessoa rude e sou melhor na cama que um actor porno com esteróides.

    Fico à espera do convite! :|

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre é fácil encontrar pessoas com os mesmos gostos que nós, com os mesmos interesses! Eu encontrei isso num pequeno espaço de tempo, numa terra prá qual não queria ir, numa actividade que nunca tinha pensado me inscrever. Mas é como te digo, em 30 anos, 6 meses é pouco. Depois a vida volta a dar-nos voltas e agora estou na mesma situação. É continuar e partilhar umas coisas com uns, outras com outros, saídas com quem gosta, jantares com quem pode, etc. Os amigos perfeitos são muito mais dificeis de encontrar que o amor. Acho que deveriam de fazer era filmes sobre isso =)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um grupo de amigos grande, com muita pena minha só em raras excepções conseguimos estar todos juntos. Vou estando com um ou outro mas entrei numa fase má. Minha ausência não ajudou e o mundo não pára quando nós paramos e agora estou deslocada. E cansada, de esperar que haja um tempo para mim. Eu sei que a solução passa mesmo por arranjar actividades que me façam conhecer outras pessoas e é por aí que tenho de ir. Aproveito quando dá para estar com os que sempre conheci mas o que tenho não chega e estou farta de serões sozinha.
    Alguns filmes tocam nessa temática mas não como história principal.

    ResponderEliminar
  9. Se precisares de um ombro amigo... eu tenho dois... :o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares