...Preto no Branco...em suspenso

Como em tudo na vida tem alturas que é preciso tirar umas férias para voltarmos revigorados de corpo e alma.
É isso que o ...Preto no Branco... está a precisar e por isso ficará paradito até a moderadora entender que o deve acordar, esperando que realmente essa vontade aconteça. Fizemo-lo em 2009 e tudo correu como era esperado, poderá ser que desta vez não seja diferente.
Enquanto isso, ficam aqui os votos de muito boas escritas, pensamentos, reflexões, doidices, boas amizades, cumplicidades, companheirismos e tudo o que de bom a blogosfera oferece.
Um abraço a todos os contadores de histórias! 

Comentários

  1. Concordo contigo Sílvia, como tudo na vida, uma breve pausa é sempre essencial para um novo começo. Mas tenho-te a dizer que...tenho pena! Tenho pena porque o teu blog tornou-se quase que um escape diário. No meio de tanta pesquisa na internet que faço ao longo do meu dia de trabalho (literalmente todo o dia em frente a um pc), por entre notícias, jornais, mails, conversas, blogs.. o teu destacou-se assim que o encontrei. Pela tua simplicidade e honestidade. Consegui ver realmente uma pessoa aqui, neste espaço virtual. Vejo que és transparente.. momentos bons ou maus..és tu e valorizo muito quem o consegue demonstrar da forma como o fazes. Por vezes mais obscura, outras divertida e sarcástica..mas sempre tu, de alma, verdadeira e com um bom gosto que me identifico muito!Partilhei muitos momentos contigo mesmo por vezes que não o saibas ou que não o comente. Mas senti-me sempre bem ao vir aqui espreitar o teu cantinho.. não sei explicar, mas é de facto um bom momento do meu dia vi aqui e espero que voltes depressa, mas desejo-te um descanso merecido..é sempre bom mudarmos de ares um pouco :)
    Bai..mas bolta! :P
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força. Um abraço forte para vocês. <3

    ResponderEliminar
  3. Também tirei a minha semaninha... faz bem à alma parar um pouco ! Força ai...

    ResponderEliminar
  4. Às vezes mesmo parar uns segundos faz bem para colocar o pensamento no trilho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares