O despertar da bela adormecida
Nada melhor do que aquelas noites em que até estamos a dormir bem, que estamos mesmo a precisar de descansar para o nosso sistema voltar ao normal, relaxar e ficar mais calmo e de repente acordar com uma valente cãimbra na perna esquerda desde a virilha até ao pé, daquelas que mais parece que alguém se lembrou de nos tirar o membro fora. Eu estava a nanar tão bem e em milésimos de segundos estou eu de perna ao alto a mexer repetidamente os dedinhos do pé e a pensar "mas c'um caraças! Eu sabia que me faltava alguma coisa!"
"A nanar"!Opá que fofa! xD
ResponderEliminarOh, obrigada! :D
ResponderEliminar:) é tão parola!
ResponderEliminarAcho que anda vírus no blogger outra vez...João?!? Quem é o João?!!
ResponderEliminarmexe os dedinhos mexe :)
ResponderEliminargostei do post da Mafalda!
"opah que fofa!" uma terrorista isso sim! :p
Eu sou terrorista sim, do pior!! Tenham medo, muito medo!!! ;)
ResponderEliminarVou emigrar! :)
ResponderEliminarBrinca!! :D
ResponderEliminarPor acaso não me importava nada é algo a pensar quando houver possibilidade, ainda mais como as coisas andam por cá.
ResponderEliminarTenho alturas que penso mais nisso outras menos. Gostava muito de fazer minha vida por cá mas não sei se este é o meu "lar" ;)
ResponderEliminarÉ onde quiseres que o seja onde te sentires feliz eu gostava de conhecer a minha terra e quem sabe por lá ficar.
ResponderEliminarTem alturas que gostava de visitar o Brasil só para saber se seria país para mim...
ResponderEliminarPor acaso nunca foi um País que gostasse de visitar, talvez só se fosse para viver no sitio do picapau amarelo :)
ResponderEliminar