Hot nights

Depois de algumas noites descansadinhas eis que hoje voltei a sonhar continuamente. Não que desgoste, minha mente tem historias muito engraçadas para me contar durante o sono, mas o cansaço que provoca é menos agradável.
Lamento meus fãs, fieis fãs e admiradores, hoje tive um sonho deveras interessante.
Tenho continuamente sonhado que estou em algum tipo de teatro, cinema ou sala de espectáculos e em todos eles encontro-me sempre sozinha. Começo por estar com gente mas de um momento para o outro toda a gente desaparece ou eu os desencontro (devem ser traumas ou síndrome de abandono), mas hoje, enquanto saia da sala de espectáculos, mais precisamente da primeira fila, um rapaz veio ter comigo e começou a meter conversa. Achei demasiado insinuado da parte dele mas a sua companhia começava a ficar gradualmente agradável à medida que o tempo ia passando e eu procurava os meus amigos. Lembro-me perfeitamente da cara dele pois acho que é um actor (wtf) que vi num talkshow aqui há dias, mas no meu sonho chamava-se Filipe! Yep, sim, verdade, sonhei com um rapaz de nome Filipe! Raramente me lembro de pormenores destes e não me lembro sobre o que conversamos, sei que houve um beijo muito desagradável e um clima muito estranho até os meus amigos regressarem para junto de mim e voltarmos ao espectáculo. Esquisito? Sim, no mínimo, até porque não me recordo de ninguém com esse nome. Mas é sempre giro ter este tipo de histórias, ao menos enquanto durmo!
Ao Filipe o meu obrigado pela companhia nocturna! 

Comentários

  1. Hoje sais do trabalho e das um encontrão num rapaz e pedes desculpa e elenão faz mal Sílvia, sou eu o Filipe! tas fize? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares