Odeio Domingos

Sou só eu que sinto ou os domingos são simplesmente uma verdadeira dor mental e física?
Por mais que tente não consigo disfrutar do Domingo...é que há qualquer coisa neste dia da semana em específico que mexe com todas as minhas entranhas...não consigo! Venha lá a 2ª feira, 3ª, 4ª e todos os seguintes porque enquanto o Domingo não termina estou em verdadeira tortura.
Já experimentei passear mas agonizo no trânsito e na confusão, já experimentei ficar em casa a sostrar no sofá de pijama e dou em maluca por estar parada! Dou por mim a arrumar gavetas, armários ou qualquer coisa que sirva para distrair a minha mente deste pesadelo de dia. Independentemente de estar a chover ou a fazer sol este dia, para mim, tem uma carga pesada...não sei...devo estar mesmo com os neurónios desgastados!
Help....quero dois Sábados e um Domingo, assim meu fim-de-semana correrá melhor! Pleeeaaase!!

Comentários

  1. Sugiro que apelide o domingo por sábado. Aí você vai ficar com 2 sábados e nenhum domingo. Apesar de tudo, sinceramente um ótimo domingo. Vou pensar numa solução. Achando eu prontamente aviso. Coragem e muito ânimo, Sílvia. Veja como nós, os viventes, somos o que de mais perfeito na natureza. Pensamos...
    Como foi dito : COGITO ERGO SUM.(Penso, logo existo. E tenho o direito e dever de bem existir). Um carinhoso abraço para você e uma ótima semana. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  2. É fazer uma petição para acabar com os domingos e passarmos a ter 2 sabados... apoiado :)

    Bj
    P

    ResponderEliminar
  3. ja agora... lembrei-me, qd o tedio te atacar, aqui fica:
    ouve (e vê) esta musica:
    http://www.youtube.com/watch?v=dvFiHvNsZLA
    Opções:
    1- Se estiveres a passear pega nos "phones" e vai para um sitio com muita gente... até os teus neuronios deliram;
    2- fecha os olhos e ouve simplesmente
    ...
    eu prefiro a opção 1...

    Bj
    P

    ResponderEliminar
  4. Olá Manoel Eduardo, obrigada pela dica, mas o problema não está no nome é mesmo o dia..Domingo é um dia pesado para mim...qualquer coisa paira no ar, muita confusão...Até lhe podia chamar 4ª feira que iria sentir a mesma tortura :D
    Ser pensante também às vezes não ajuda. Penso, logo existo; Penso, logo sei que é Domingo e tenho a continua percepção que deveria estar a fazer alguma coisa mais produtiva!! Confesso que de vez enquanto gostava de ter um botãozito off para desligar e relaxar convenientemente ao fim-de-semana.

    Obrigada pelos comentários, continue a visitar o blogue :)

    P: (que já não és anónimo)por acaso já tinha pensado nisso da petição...mas não podem ser dois Sábados sozinhos, são dois Sábados e um Domingo. Sim, para resultar o fds tem que ter necessariamente 3 dias senão o resultado é igual!

    Ainda não tive oportunidade de ouvir o som que enviaste mas comento assim que ouvir e digo-te qual a opção que escolho... Obrigada :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. O Domingo é mau porque é vespera de voltar para o trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares