Miminhos, miminhos...muitos miminhos pa mim!!

Cá está um miminho pa mim!!!
Bubbles...és uma fofa. Como gosto de receber estas coisas :D
Aqui estão as regras a serem cumpridas:

1- Reencaminhar este mimo a 10 blogs
2- Exibir a imagem do prémio (isso nem devia ser regra hi hi)
3- Postar o link de quem o ofereceu: http://mind-bubble-mind.blogspot.com/
4- Avisar os premiados
5- Publicar as regras

Mas este não foi o único mimo que recebi, não não... Aqui está outro:

E claro...da Bubbles que me faz sentir maravilhosamente bem com meu blog :)

E a regra para este prémio é:

- falar de MANIAS/OBSESSÕES/APEGOS: shiii!!! Nunca mais sairia daqui portanto, há que resumir. Mania das limpezas, qualquer coisa fora do sítio fica a "tilintar" na minha cabeça até eu, por obsessão, ter de me levantar e colocar no sítio; Apegada sou a tudo o que tenha uma história, uma recordação. Lembro-me uma vez de na escola primária ter tido um lápis muito fixe que no topo tinha uma pequena máquina fotográfica de plástico (que sonho de lápis). Ele nem sequer ia para o estojo porque para além de não caber era privilegiado e andava mesmo na minha mão, até o dia em que, enquanto esperava pela minha boleia para casa...perdi a máquina...buááá!!! Sonhava com o momento em que iria reencontra-la, ainda andei a ver no sitio onde tinha estado mas nada...alguém a levou!! Ninguém merece :D

E para quem julgava que este era o ultimo mimo, eis que vos surpreendo:


1- Exibir imagem do prémio;
2- Postar o link de quem me presenteou: http://mind-bubble-mind.blosgpot.com/;
3- Indicar 10 blogs para fazerem parte do "Manifesto dos Jovens que Pensam";
4- Avisar os premiados;
5- Publicar as regras;

Em relação aos premiados, vou alinhar na ideia da Bubbles e atribuir os premios a todos os blogs que tenho seguido e que são todos muito bons. Estão à vontade para vir buscar os prémios.

Beijocas

Comentários

Mensagens populares