Preguicite aguda

A preguiça tem tomado conta de mim. Não sei se será de estar a dormir poucas horas há já vários dias seguidos, mas o que é certo é que estou com uma pedrada que só apetece-me deitar o corpo.
O cansaço está a tornar-se tal que não apetece-me fazer rigorosamente nada. Mas tenho uma grande suspeita que o facto de estar a sofrer por antecipação o meu despedimento não só está a causar-me estragos a níveis gástricos como leva-me a perder o pouco interesse que já tinha em desempenhar funções, facto que torna o meu dia penoso demais de suportar. Tudo parece-me aborrecido.
Mas depois chega a noite. Por regra já não tenho grande sono à noite (nada comparado com o que tenho de manhã) mas agora com a companhia maravilhosa que tenho tido, o sono escapasse por completo. A conversa flui tão bem que nem dou pelas horas passarem. O despertar fica um pouco mais dificultado mas a preguiça ataca mais a meio da tarde. Aí é que sinto nos músculos e na mente o cansaço acumulado.
Planeava hoje ir a uma aula de zumba. Ando a falhar demais nas minhas actividades físicas mas estou a ver-me falhar novamente até porque não estou com vontade de ir.
É melhor comprar umas vitaminas e dormir mais um pouco...


Comentários

  1. Força aí..
    Uma musiquinha mexida cá da banda.. para animares... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=nB1nAqRg9as

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares