Planos para o pós-desemprego

Objectivos propostos para um tempo que se suspeita algo parado: muito exercício físico.
Estou mesmo a precisar de voltar ao activo, voltar a esculpir as minhas formas, o meu corpo e a minha saúde como vinha a fazer até à cerca de meio ano atrás.
Estou a precisar de cuidar dessa parte de mim para não sentir qualquer tipo de baixa de auto-estima ou 'ameaça' ao meu bem-estar, para voltar a sentir orgulho de mim e para sentir-me com mais energia e vitalidade.
Claro que, na altura em que menos dinheiro posso gastar, preciso de inscrever-me num ginásio. Mas será um investimento com um óptimo retorno e que dar-me-á o que preciso para iniciar a nova caminhada. 
Com toda a certeza que não ficará apenas na teoria. É algo que desejo muito fazer e que farei com todo o gosto.
Num talvez fica o aprender a dançar...

Comentários

Mensagens populares