Ela há cada uma

Na outra noite tive um sonho no mínimo estranhíssimo que ainda estou a tentar perceber o significado.
Em linha gerais, namorava com um homem bem mais velho, todo sujo, vestido com um fato de macaco castanho, uma t-shirt que não me lembro a cor e um boné. Não era nada bonito e pelo que percebi trabalhava nas bombas de gasolina (daí a indumentária). Recordo-me dele passar à minha frente e eu pensar para os meus botões que, apesar de ele ser assim (ou seja, do aspecto que na realidade não me atrairia) eu não tinha vergonha de namorar com ele e no sonho sentia gostar bem dele.
Tenho todo o respeito por todas as profissões, não tenho nada contra quem trabalha numa gasolineira, achei apenas o pormenor interessante daí referi-lo, mas não consigo é entender de onde surgiu este tipo de informação no meu cérebro nem sequer consigo descodificar que mensagem lhe estaria subjacente.
Eu nunca tive qualquer tipo de vergonha relativamente a namorados senão não faria o mínimo sentido namorar com eles e até acho que tenho tido bom gosto. Se tenho algum fetiche por fardas com toda a certeza que a da gasolineira não faz parte da lista. O homem era bem mais velho, pelo aspecto um sessentão (se fosse rico, ainda era naquela, né?!? Hehe, brincadeirinha!! ) por isso não consigo descortinar uma ponta que seja do que o meu subconsciente me quis dizer naquela noite. E que nem se atreva que seja um presságio que passo a deixar o carro em casa só para não passar nas bombas!!
Que raio?!? Eu nem sequer ando preocupada com o preço da gasolina!!!

Comentários

  1. Eu tenho "sonhado" com uma miúda gira e jovem...Mas jamais me passaria pela cabeça que ela sonhasse comigo...

    :)Quem diria que o "preto e branco" seriam para mim um perfeito arco íris...

    ...Então,
    Bate, bate coração!
    Louco, louco de ilusão!
    A idade assim não tem valor...

    la,la, la,...

    Ele pegou na mão dela: "Sabes Cinderela, eu gosto de ti..."

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Homem vulgar, devo entender então que és um homem sujo, de fato de macaco, boné e pele enrugada? Ou simplesmente gasolineiro? :)

    João: hmmm...senao sonharia com um stand, sempre tem homens mais interessantes vestiditos de fato. Digo eu...
    Fetiche com hospedeiras?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Representado o carro a viagem pela vida, é bastante óbvio que o teu subconsciente está a dizer-te que, para te ajudar nessa viagem, é mais importante ter alguém que, mesmo não correspondendo nas superficialidades que, pela forma como escreveste este texto, procuras, tenha combustível para que o carro não fique parado no caminho e a viagem seja longa e gratificante ;)

    ResponderEliminar
  6. João: qq coisa seria mais interesante... ;)

    Rodovalho: gosto do raciocínio só tem um senão, eu não sonhei com nenhum carro nem tão pouco com a gasolineira, sonhei apenas com o homem que eu sabia que era funcionário de uma gasolineira.

    ResponderEliminar
  7. Posso dedicar-te uma música?
    Então aqui vai:
    http://www.youtube.com/watch?v=UigKZt7FtoQ&feature=related

    PS: No talho onde trabalho " O Talho Flor de Rio Tinto" usamos farda (fato de macaco o bata ambos com logótipo estampado nas costas. Achas que serve para responder ao teu fetiche com fardas?...

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela musica.
    Eu não tenho fetiche por fardas apenas sonhei com uma porque calhou. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares