Completamente

Queria que estivesses comigo nesta noite
E eu te envolveria de um jeito
A não deixar-te escapar de mim

Quero viver contigo momentos inesquecíveis de ternura e de romance
Quero te amar intensamente
Com todo o vigor e com toda a força

Te amar, assim, deliciosamente
E fazer com que te percas, simplesmente,
Totalmente entorpecida de desejo
E de prazer

Quero beijar tua boca docemente
Apaixonadamente
Loucamente

Louca mente que me faz querer inexplicavelmente
Estar sempre ao lado teu
Louca mente que te remete a todo instante
Ao pensamento meu

Perdido nos mistérios da loucura de minha mente
Eu só sei que eu te quero de todas as formas
Completamente
Como amada e como amante
Como amiga e como mulher
E passar meus dias nos lugares
Que suponho serem os melhores deste mundo:
Entre tuas coxas
E recostado no peito teu...

Augusto Branco

Comentários

Mensagens populares