Pensamento em imagem

Lembrei-me de espigas de trigo. Meu estado de espírito mais relaxado e de bem com a vida deve estar na base deste pensamento.
Campos de trigo é algo que acho fascinante. Adoro extensos campos de trigo numa paisagem. Transmitem-me uma sensação de calma e deixam-se sempre a reflectir pela sua imensidão sobre a grandeza da vida. Nada melhor que o contacto com a natureza para libertar nosso espírito, para nos sentirmos mais próximos de nós, para nos contemplarmos, para nos sentirmos bem.
Apenas pelo observar da imagem que escolhi, meu pensamento consegue voar alto e deixar-se perder em sensações boas de carinho, amor, alegria. O azul do céu, o dourado do trigo, a sensação de vento a acariciar o trigo como se minha mão tivesse passado ao de leve constroem emoções puras no meu espírito.
Hoje, como ontem, sinto-me bem.

Comentários

  1. Com que entao adoras, campos de trigo... hum e dps falas-me em amor, carinho e alegria... lolol :DD lol és fresca és!! :p

    Bjito
    R

    ResponderEliminar
  2. Anónimo R: o que me ri agora por tua causa! Lololol...levas tudo para a cueca! Uma gaja já não pode apreciar a natureza? É so malícia nessa cabeça seu tarado!
    Lolololol
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O anónimo teve exactamente o mesmo pensamento que eu :) Parece-me que também eu levo tudo pra cueca (salvo seja sim?).
    Mas cabe-me dizer que é muito bom saber-te assim, de bem com a vida e contigo. Espero que se mantenha sempre...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Elisabete: tu e o anónimo R é que são os frescos e não eu!!! Que vale é que já vos conheço e já sei o que a casa gasta, seus maliciosos!!!
    Estando de bem com a vida também já não te chateio mais a cabeça com problemas :p Fivamos todos bem!!! lololol
    Obrigada fofa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. lolol ves ves... n sou só eu a pensar no msm, a elisabete tb o pensou... tb que querias com esse texto tao malicioso... :D " acariciar o trigo como se minha mão tivesse passado ao de leve... " lolol e " deixar-se perder em sensações boas de..." ... amor"... "carinho" hum tarada e tola...

    Bj
    R

    ResponderEliminar
  6. Anónimo R: a sério...!!! Que taradice vai ai nessa cabeça!!! Ninguém te pára seu maluco!!!
    Acariciar o trigo ao de leve...lololol...não há metáforas neste texto, o trigo é mesmo trigo oblá!!! E campos de trigo não são mato nem bouça!
    Mais uma dessas e deixas de ser o anónimo R. Passas a ser o tarado do meu blogue! Grrrrr!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares