Alma-gémea, onde andas?
Em pleno século XXI será que ainda podemos acreditar na existência de almas-gémeas? Será que depois de tanto sentir, ouvir e ler sobre os desencontros de amor, tristezas e dores de arrancar o coração podemos voltar a acreditar que se não resultou foi porque não era a nossa metade?
Já tive oportunidade de ouvir diferentes opiniões sobre o assunto e confesso ficar um pouco apreensiva quando alguém diz não acreditar existir “aquela” pessoa especial, melhor dizendo, não acredita em príncipes encantados ou coisa que o valha. Fico triste, vá, porque não queria realmente querer que vivi em ilusão e tudo em torno do encontro amoroso é falso.
Já tive oportunidade de ouvir diferentes opiniões sobre o assunto e confesso ficar um pouco apreensiva quando alguém diz não acreditar existir “aquela” pessoa especial, melhor dizendo, não acredita em príncipes encantados ou coisa que o valha. Fico triste, vá, porque não queria realmente querer que vivi em ilusão e tudo em torno do encontro amoroso é falso.
Alma-gémea, onde andas? O que é feito de ti? Onde páras, com quem falas, do que falas e porque choras e sorris? Sentes minha falta como eu de ti?
É complicado... eu acredito que cada um de nós encontra alguém que se "encaixa" na nossa pessoa e nos ajuda a crescer, amadurecer e ultrapassar muitas vezes coisas que pensavamos ser incapazes de fazer tudo porque gostamos, e o amor tem destas coisas, se alguns chamam de "almas gémeas" isso não sei... será uma alma gémea que necessita de ser cuidada, trabalhada, porque todos mudamos todos os dias e hj podes "encaixar" completamente nas minhas afinidades, gostos, quereres amanhã se calhar não...
ResponderEliminarBjs*
Olá.
ResponderEliminarEle claro que ele existe.
Podes começar por procurá-lo no meu blog.
Pesquisa por "Prince Charming" lá.
oh oh... onde andam as nossas almas gémeas?, os tais...as vezes dava jeito um colinho e um miminho não era?
ResponderEliminarBeijinhos
Anjo de Cor: lá está, a pessoa que "encaixa" também poderá ser a nossa outra metade. É complicado sim encontrar, tem dias que parece impossível...
ResponderEliminarObrigada pela visita :)
gimbras.nofuturo.com: lol. Vou passar lá então, nem perco mais tempo :D
Composições de Sofá: oh oh..se dava!!
Obrigada pela visita :)
Beijos a todos
"eles andem aí" lol
ResponderEliminartenho certeza que anda à deriva à tua procura e quando se encontrarem tudo vai parecer certo...
e acontece sempre quando menos se espera
entretanto... diverte-te!!!!
Epá, ontem escrevi o meu comentário muito à pressa. Ficou com um português que Deus me livre. (Na segunda frase, tenho um "ele" a mais, na última o "lá" está fora do sítio.)
ResponderEliminarAcerca do Príncipe Encantado: no meu blog tens vários posts sobre o assunto. Não é apenas o principal intitulado "I dream of becoming a Prince Charming". Já agora recomendo a leitura doutro texto: http://stilletosebatonred.blogspot.com/2009/07/apagar-o-coracao-ii.html
Gibmras: não te preocupes com o português :) cá nos entendemos!
ResponderEliminarJá li o texto do link e gostei muito. Concordo com o que está escrito mas confesso que me dá um aperto no coração só de ler. Talvez já tenha tido um pouco disso e tenha aberto mão! Talvez o que procuro não seja o principe encantado mas a certeza de que não desperdicei a minha unica oportunidade de ser feliz!
Vou passar no teu blog para ler mais, Prince Charming!! :)
art.soul: não sei..talvez andem, talvez não! Divertir-me é o que tento fazer mas semrpe com aquela sensação de que me falta algo!
ResponderEliminarBeijos
Eu sei k é o maior cliché de todos os tempos,mas é tb uma grande verdade: kd deixares de procurar,ele aparece.É só andar distraída e n pensar mt no assunto!;)
ResponderEliminarLittleBunny: nem sei se é tanto procurar ou tentar me redimir...e não é cliché, é bem verdade o que dizes. :)
ResponderEliminarBeijocas
Já lá foste? Tenho outros textos que explicam aquilo que receias. http://gimbras.nofuturo.com/love-actually
ResponderEliminarNão te preocupes com o facto de puderes já o ter perdido. Tudo acontece com um propósito. Se fosse mesmo Ele, teria ficado (ou pode ainda voltar). Destino é destino.
É importante também saber distinguir entre paixão e amor:
http://gimbras.nofuturo.com/paixao-vs-amor
Beijo.
;)
Querida Silvia,
ResponderEliminarse encontrares uma loja onde venda principes avisa que eu vou lá escolher um pra mim tb...
e já agora, bem vinda á minha Sapataria! espero ver-te mais vezes!
kiss kiss
Gimbras: já vi os textos que mencionaste, adorei, a serio que sim! Agora vou dar uma vista de olhos pelos outros que escreveste à mais tempo.
ResponderEliminarGosto da forma como escreves. Dá-me alento. Fico mais contente por ler o teu optimismo, por poder pensar no destino, no que tinha ou não tinha que acontecer. Digamos que fico mais descansada e menos culpada!
Beijocas :)
Barbie Martini: direi concerteza, espero que não tenhamos o mesmo gosto senão estamos tramadas!! :p
Obrigada também pela visita.
Beijos
Obrigado pela tua visita e comentários. A Barbie Martini também me conheceu com esse texto do Prince Charming. Quanto ao que escrevo, não o considero optimismo. Chamo-lhe antes realismo.
ResponderEliminarO que será, será. ;)
P.S.: Respondi aos teus comentários lá no blog.
Gimbras: pronto...realismo! Seja como for, é uma visão mais alegre do que a minha e isso é bom de ler!
ResponderEliminarJá fui la ver tuas respostas!! É verdade, já ando preocupada com a idade :D Mas é como digo, nem tanto por não encontrar o que me faz falta mas mais por um sentimento de culpa por não ter aproveitado o que tinha...enfim!
Esse "não aproveitamento do que tinhas" fez parte duma aprendizagem para dares mais valor ao que terás no futuro. Além disso, decidiste consoante o que sentias na altura. Se lá voltasses e te sentisses da mesma forma, aposto que tomarias as mesmas opções. Somos todos assim, há é que viver cada momento por si só... Como diz o anúncio: "now".
ResponderEliminarGimbras: é nesse pensamento que me agarro constantemente. A certeza de que na altura senti que era o acertado e fi-lo. Mas...e se tivesse feito diferente...enfim. Já está feito!
ResponderEliminarViver o "now"...estou a tentar, estou a tentar!! Estou na descoberta de um mundo diferente. Aqui vou eu! :)
Acredito em almas-gêmeas sim, mas não conta pra ninguém! rs Só não encontrei a minha ainda...
ResponderEliminarGostei do seu blog ^^ e obrigada pelo link.
Até!
=]
Gosto das tuas visitas ao meu blog e dos teus posts. São uma óptima companhia no meu dia. Obrigado.
ResponderEliminar:)
P.S.: Perdoa-me a inconfidência.
Gimbras: estás perdoado! ;)
ResponderEliminarTambém tenho gostado de conversar contigo :)
E gosto de como escreves!
Muchas gracias, menina.
ResponderEliminarImpressão minha... ou afinal é mesmo posivel encontrar um Prince Charming na net? rsrsrsrs
ResponderEliminar(este Gimbras dá mesmo a volta á cabeça de meros mortais femininos...epá...lol)
kiss kiss
Gimbras: de nada!!
ResponderEliminarBarbie Martini: humm...temos uma menina romântica por aqui ;)
Gostei do blogue :)
ResponderEliminarbj