Viagem a Neverland de Michael Jackson



O programa Larry King Live, da CNN, mostrou imagens exclusivas do rancho Neverland, casa de Michael Jackson durante 17 anos.

O rancho Nerverland, sonho tornado realidade por Michael Jackson, é uma propriedade com 2700 acres, sensivelmente 11 quilómetros quadrados, o equivalente a 11 mil relvados de futebol.

Um jardim zoológico, que a data da morte do cantor tinha, pelo menos, quatro girafas, um chimpanzé e um tigre, entre outros animais, um parque de diversões, com carrosseis e outros divertimentos, e jardins magníficos rodearam a vida de Michael Jackson, durante 17 anos, entre 1988 e 2005.

Michael Jackson concretizou o sonho de viver na Terra do Nunca (Neverland), berço de Peter Pan, o rapaz dos contos infantis que nunca cresceu, refugiando-se do Mundo numa enorme mansão, durante 17 anos.

Uma reclusão voluntária do cantor, forçada pela pressão mediática, Michael Jackson escolheu viver em Neverland, procurando privacidade. Mas o isolamento aguçou o interesse do público e da imprensa, funcionado como um efeito contrário ao pretendido.

Fonte: jn.sapo.pt

Comentários

Mensagens populares