Alguém percebe de banda larga?

Ok...preciso de uma ajuda! Voluntários?
Não percebo peva das bandas largas e coisas e tal. Em casa tenho um modem TMN que preciso urgentemente de mudar pois aquela coisa já tem dois anos, está ultrapassado e constantemente dá mau contacto não só desligando a internet como também bloqueia todo o sistema do portátil. Maior parte das vezes estou na net e tudo pára...modem e consequentemente o portatil. Lá tenho que reiniciar o sistema. O problema é que depois para consegui novamente ligação à net é o Cabo das Tormentas. Nada agradável.
Aderi a uma promoção que fizeram à cerca de 3 meses atrás na qual ofereciam uma pen a custo zero só que os pedidos são tantos que me dizem no apoio a cliente que vai demorar muito. O que é certo é que tenho que mudar pois estou a ter problemas no portátil à custa desta brincadeira.
Já estou farta de pesquisar.
Meu tarifário é daqueles para 2Gb (não percebo nada mesmo), não sei se é muito ou pouco visto que utilizo a net poucas vezes e de cada vez que o faço não ultrapasso as 2h30m de utilização. Pago 30,39€ que não sei se é muito ou pouco para a minha utilização.
Qual a rede que é mais aconselhada? Que tipo de tarifário?
Alguma alma caridosa consegue dar-me umas dica sobre isto? Please...

Comentários

  1. Sílvia Maria, infelizmente pela distância que nos separa e pela minha falta de conhecimento e vivência do sistema de vocês, não posso opinar, mas posso passar por aquí para mandar um carinhoso beijinho de boa sorte para a querida amiga. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Blog do Óbvio: Manoel...mil obrigadas!! Ninguém aqui ainda me respondeu a um pedido tão singelo, só mesmo o Manoel ai do Brasil para demonstrar carinho!
    Beijos enormes

    ResponderEliminar
  3. Eu também não percebo muito, tenho wireless em casa da vodafone, pago 19 eurs com telefone e foi o melhor que fiz. Ah é ilimitado, mas serve-me pois não preciso fora de casa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares