O que faço?

Creio que nunca vou conseguir dizer ou mesmo demonstrar o quanto doeu!!! E pior que isso, é ter a certeza que não foi única nem será última vez. Assim, o que poderei fazer para não voltar a vivenciar tudo isso, para não sentir o que senti e o que continuo a sentir? Esta angústia, este aperto, esta sensação de impotência e dor aguda? Se eu ao menos conseguisse demonstrar uma milésima parte de como é terrível talvez conseguisse evitar que acontecesse com tanta frequência, mais alguns cuidados seriam tomados e eu estaria mais protegida. Mas esse não é o caminho que pretendo seguir pois se é para estarmos aqui neste jogo de ping-pong da dor eu prefiro não participar...O que fazer?!?

Comentários

  1. no ping ping da dor... :/
    como eu te entendo...
    tb desisti disso!

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias tentar exteriorizar o que sentes! Se te magoa, se te incomoda, guardá-lo para ti não irá ajudar em nada! E se não o disseres os outros não o irão adivinhar...
    E nem o fazem por mal, apenas podem ter maneiras diferentes de ver e sentir as coisas...

    (E eu estou aqui para ti...)

    ResponderEliminar
  3. Se disseres a quem o fez, "isso magoa", talvez não aconteça da próxima.. Se continuar a acontecer tens de pensar se queres continuar no tal jogo de ping pong. ASpesar que ás vezes sabe bem não dizer nada e deixar que os outros percebam o nosso silencio,certo? ;)

    ResponderEliminar
  4. Exactamente isso...eu quero que percebam o meu silencio!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares