Momento cartoon #13


Comentários

  1. Nunca tinha ouvido chamar-lhe cogumelo... :P O Fred continua vivo!!

    ResponderEliminar
  2. Os meus amigos... sabes como me chamam?

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me atirar à sorte: cogumelo? Fred?
    Não sei... :D Diz lá

    ResponderEliminar
  4. Vai se lá saber... mas foi desde que começámos a partilhar o balneário...

    ResponderEliminar
  5. Bem...e os teus amigos são muito ou pouco exigentes? :p

    ResponderEliminar
  6. São homens, não têm mariquices. São realistas.

    ResponderEliminar
  7. Não têm mariquices mas olham e comentam!! Hmmm...estranho!

    ResponderEliminar
  8. É difícil não ver... daí a alcunha...

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que são amigos, para levantar a moral de um gajo! :p

    ResponderEliminar
  10. Claro.
    Até porque os homens raramente se ajudam nessas coisas! Nós somos machos! Argghhh!!

    ResponderEliminar
  11. Pois pois...mui machos!!
    Já estou mesmo a ver no balneário a olhar de lado... he he

    ResponderEliminar
  12. Só se fossem cegos é que não viam!

    ResponderEliminar
  13. Lol...e se forem miúpes? Pode ser preciso óculos...

    ResponderEliminar
  14. Uma foto tão inocente e já vai a conversa em partilhas de balneários, em machos e mais não sei o quê...
    E essa do Fredão também não percebi...não tinha mais lógica se fosse Gimbrão?! Ou por acaso tu chamaste Frederico e eu não sei?! :))))))

    ResponderEliminar
  15. Se forem miúpes e precisarem de óculos... e mesmo assim viram, então imagina...

    ResponderEliminar
  16. lol...Muito bem...andas a aprender umas coisas...lol

    ResponderEliminar
  17. Elisabete: sabes como é...a conversa extende-se!!
    Fred é o nome artístico!!!

    Gimbras: uii...nem consigo imaginar! :p

    Lua: tenho que cultivar-me um pouco :P

    ResponderEliminar
  18. Hmmm...a expressão dela deixa muito a desejar!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares