Ataque a Manula Moura Guedes




ADOREI!!! Finalmente alguém com "colhones" para colocar Manuela Moura Guedes na linha. Haja bom jornalismo feito com imparcialidade e sem julgamentos e opiniões.
Melhor do que isso só mesmo o termo "jornalismo transvestido" utilizado por nosso primeiro ministro José Sócrates relativamente ao jornal da TVI de sextas à noite!

Comentários

  1. ah caraças alguem que finalmente me deu ouvidos e deu das boas nesta pseudo jornalista... grande marinho pinto és grande lol bj
    R

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a ver em directo, com um colega, o meu pai e a madrinha. Estavamos a jantar (eu nao gosto de ver noticias nas refeições, mas estava um convidado presente), e acho que estavamos todos com a expectativa do "Vai dar porrada", "Não... nao vai", "Olha, é agora...", "Ahhh, nao foi"!
    =D

    ResponderEliminar
  3. adorei!!!!!!!!!
    nem imaginas a quantidade de vezes que me perguntam se vi isto ou aquilo no jornal da 6feira. detesto essa mulher e o canal no geral, diga-se de passagem!
    ai mas foi tão bom ouvir este homem falar
    e ela com aqueles lábios estranhos a boiar sem saber o que responder, sem ter cérebro suficiente para dizer algo mais que "é a sua opinião"
    DEMAIS!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares