Acredita

"Sê feliz, mesmo que a vida não te pareça querer sorrir.
Esboça um sorriso, mesmo que tenhas vontade de chorar.
Ama tudo e todos, mas não te esqueças também de te amar.

A vida pode ser grandiosa, mesmo que em nosso redor só vislumbremos pequenez.
O Universo é imensamente infinito, assim como podem ser as obras que te dispuseres a realizar, para isso basta que te armes de coragem, assumindo teus ideais e tudo em que acreditas.
Os limites não existem, é tua mente que te limita.
Permite que seja teu coração a comandar, e verás todo o teu SER ser rodeado daquilo que intitulas de milagres, mas acredita de que esses milagres nada mais serão do que a tua capacidade de acreditar. E poderás ser capaz de criar tudo quanto permitires-te acreditar.

Não esmoreças se acaso um de teus sonhos não sobreviveu para além da tua imaginação, lembra-te, que porventura possas não ter acreditado nele tanto quanto o deverias de ter feito. Ou, talvez tivesses deixado que o medo te dominasse ao ponto de te fazer duvidar.

Para que um castelo se possa manter de pé, terá de possuir alicerces bem estruturados, assim como materiais de boa qualidade, e nenhum de seus arquitectos duvidou de sua obra, pelo contrário a planearam com todo o cuidado e atenção.
As maiores obras são aquelas que advêm do interior de teu coração, ficarão melhor providas de fortes alicerces se as cuidares com atenção consciente e as rodeares de verdadeiro amor.
O trabalho árduo tarde ou cedo dará seus frutos. Quanto mais amor te permitires dar, tanto mais doces serão os frutos que terás para colher.

QUANDO ACREDITAS, TUDO SE TORNA POSSIVEL!"

Fonte: www.universodeluz.com

Comentários

Mensagens populares