Estou cansada, hoje chorei...
Podia ter guardado mais um pouco o que sinto
Conter-me no meu sofrimento e descansar,
mas não... hoje chorei.

Estou cansada, hoje lembrei-me...
de ti, de mim, de nós
confesso que não o queria
mas estavas lá...e chorei.

Estou cansada, hoje queria-te...
não por saudade, nem por egoismo
recordei-me do teu olhar
revoltei-me contra ti ...e chorei

Estou cansada, de ti...
não olhas para trás
não olhas para mim
não te lembras do meu olhar
não te recordas do meu sorriso...
e como poderias?...eu por ti, chorei.

Comentários

  1. Embora triste, gostei muito do poema!
    Estiveste mal e eu não consegui estar contigo.
    Estive eu mal e acabei por não conseguir "estar" com ninguém.
    Foi um dia estranho.

    Fizeste bem em chorar, não tinhas porque guardar isso ai dentro.
    Mas não gosto de te saber assim, quero-te bem.
    Um beijo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares