Mimo/Desafio

Yellow...cá estou novamente. Recebi um mimo com desafio do amigo Swadharma do blog Chizendo.
Obrigada, adorei saber que gostas do meu cantinho! Retribuo o miminho sem sombra de dúvida, também gosto muito do que escreves.

Com este mimo vêm regras e eis:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou (já cá está)
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs. (isso é mais difícil)

Ora bem, aqui vai:

Existem milhentas situações da minha vida que gostaria de repetir em câmara lenta ou em modo normal…escolher 5 de entre tantas e ter cuidado para não falar em nada chocante...eis um desafio!!! Estou a brincar!!!
Sou por natureza uma pessoa romântica e apesar de redundante os momentos especiais que não me importava de repetir em slow motion dizem respeito a assuntos do coração.

Adorei quando me apaixonei pela primeira vez e tive a certeza que seria um grande amor. Foram alguns anos até o desenrolar de tudo, não foi correspondido logo de início, deu uma certa luta mas se pudesse viveria alguns desses momentos só para recordar como foi bom.

Os momentos de carinho e cumplicidade que partilhei, nos quais o mundo parava e nada mais existia. Tal como aquele momento que antecede um tão esperado beijo…o aperto gostoso que provoca no peito pela ansiedade…viveria isso vezes sem conta.

A primeira vez que me disseram “Amo-te” e me deram a mão. A certeza de que era verdadeiro. Nesse momento senti que nada no mundo me poderia magoar porque estava bem e feliz.

Saber que depois de alimentar uma esperança por alguém especial esse sentimento era correspondido, e mesmo sem nos conhecermos desejarmos o mesmo. O nosso primeiro contacto no qual tive a certeza que quando queremos muito algo, acaba por se tornar realidade. Repetir vezes sem conta aquele olhar que chamava por mim e que entretanto desapareceu.

Aqueles momentos de autênticas gargalhadas ou de boas conversas entre amigos que nos apetece que nunca terminem e nos fazem sentir parte de algo especial.

Aceitem o desfio meus caros amigo. Com mil desculpas mas ainda não tenho 12 blogues...vergonhoso talvez, mas a culpa não é minha, para além de ser selectiva e a minha lista ser pequena, muitos blogues que gosto já receberam o desafio.

Blog do Óbvio – Manoel Eduardo
Pretextos para fugir do real - Elisabete
Saltos Altos vermelhos - Saltinhos
Bessos

Comentários

  1. Silvia Maria, obrigado por sua especial atenção. Uma beijoca carinhosa e desafiante. Manoel Eduardo. - Brasil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares