Note to self



Bolas, estou sempre a escorregar nisto e a ficar à espera que os outros se lembrem do quanto sou fixe. Sim, porque eu acho-me fixe, porreira, divertida e tem dias que não percebo como podem ficar longe de mim sem sentir saudade. Nessas alturas começo eu a colocar em causa se serei assim tão fixe e porreira.
Soa a narcisismo? Não é não. É auto-estima e carinho por mim. Sou realista. Rio-me das minhas próprias piadas, tenho assuntos interessantes para falar, dou bons conselhos, sou um óptimo ombro e na mesma dose óptima a desabafar o que vai na alma (às vezes sai a saca-rolhas mas quando saí vai de rajada).
Verdade seja dita, eu queria uma amiga como eu. 
Vá lá, vocês pensam o mesmo de vocês mesmos, eu apenas verbalizei.

Comentários

  1. Também me tenho que lembrar disso algumas vezes, para não ficar a pensar que 'ninguém me curte'! Deve ser característica dos sagitarianos, só pode... Outra características é sermos mulheres de personalidade forte e não é qualquer um/a que sabe lidar com isso! ;) De resto, claro que sim, és uma porreiraça mesmo! É sempre divertido estar contigo, principalmente quando só dizes disparates! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que eu digo disparates?!? Calunias!! Tudo o que sai desta boca é sabedoria pura :D
      Não é qualquer um que nos atura, não senhora. Às vezes nem eu me aturo e nesses momentos valorizo quem o consegue. Como estás no mesmo barco que eu vamos nos aturando ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares