S. Pedro, decide-te por favor

Este clima estúpido enublado, frio, calor, abafado, sol e repete está a deixar a minha cabeça prontinha a estourar.
Ou chove ou faz sol, uma das duas, agora esta indecisão não deixa o meu corpo trabalhar em condições e saber se liga o ar condicionado no frio ou no calor. Vai dar curto-circuito, daqui a nada.
Sinto meu cérebro em ebulição e os olhos prestes a saltitar das órbitas.
Chega à noite e tenho de vestir um pijama. Está frio demais para quem dorme sozinho em lençóis de verão. De manhã é a primeira indecisão do dia, o que vestir, que casaco levar, que sapatos calçar, será que vai chover?!? Não me importo de estar de sandálias quando chove no verão mas os pés molhados são muito desconfortáveis e escorrego ao andar, o que transforma o meu catwalk num andar embriagado. 
Chego ao trabalho e afinal o tempo está 'a abrir'. Parece que vai fazer sol e a camisola que vesti afinal é quente demais. Bolas, tenho de ligar o ar condicionado para refrescar a sala mas por um tempo muito reduzido, é um tipo de frio que piora a minha dor de cabeça. Vamos brincar ao liga e desliga o dia todo. 
Depois dizem que as mulheres são complicadas no que toca à indumentária mas S. Pedro ou é transexual ou bipolar, com todo o respeito. É que não se decide e é a minha cabeça que sofre.

Comentários

Mensagens populares