Começar novos hobbies

Este fim-de-semana vou tentar dar início a alguns projectos DIY.
Imensas ideias a borbulhar, medidas a tirar, ferramentas a comprar e toca a por as mãos à obra.
Eu adoro projectos de decoração e estou entusiasmada mas não faço a mais pálida ideia se tenho jeito para a coisa ou não. E eu sou um pouco do 8 ao 80, começo logo por projectos que implicam mudar cor a móveis e a comprometer a sua integridade para sempre.
Como a maioria, vou tirar fotos do antes, do entretanto e do depois (se o depois acontecer e ficar digno de ser apresentado ao mundo). 
Se tiver jeitinho será bom para mim por todos os motivos e mais alguns. Vou arranjar algo para fazer que realmente gosto, entreter-me e até criar.
O Pinterest tem uma imensidão de projectos DIY e também encontro alguns blogs, não muitos, interessantes nesta área. E digo alguns porque, dentro desta matéria, gosto de encontrar blogues que apresentem não só a ideia mas como chegaram lá, como o fizeram sem omitir nenhum passo. Convenhamos que há sempre alguma coisa que não publicam, deve ser medo que alguém copie e consiga chegar ao mesmo resultado ou até melhor.
Mas também há páginas dedicadas aos falhanços no DIY que são hilárias. As expectativas versus resultados de alguns projectos, às vezes, estão a milhares de km de distância. Há uma enorme probabilidade dos meus fazerem parte dessa lista mas quero experimentar.
E já mentalizei-me, nada de desistir à primeira (é que eu sou menina para isso).
Desafios, venham eles!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares