Vestidos

Nunca tive tanto acesso a vestidos de noiva e de cerimónia como no último mês e convenhamos que tenho visto vestidos lindíssimos. São de derreter só de olhar, e cá entre nós o preço é uma pechincha. Só quem tem acesso a esta área é que percebe a enorme diferença entre o preço de compra e o de venda ao público. Sempre tive ideia dos vestidos de noiva custarem os olhinhos da cara e quantas se choravam por ser tanto dinheiro para algo a ser usado uma única vez, mas a realidade é outra em backoffice. Estou a falar de margens de lucro mesmo muito consideráveis. Vestidos lindíssimos são comprados ao preço da chuva e vendidos nas lojas de forma a fazer chorar as pedras da calçada.

Agora entendo como é difícil escolher um vestido de noiva. Nem todos são bonitos, é claro que há gostos para tudo, mas na sua maioria são. Eu, que não vou casar-me e não terei de escolher vestido algum, pareço uma criança em dia de Natal cada vez que os vejo imagino quem está a organizar o seu. Até mesmo os fatos de noivo têm cortes fantásticos, alguns de verdadeiros príncipes. Cá entre nós há um que, mal olhei, vi o meu rapaz nele.

Já tenho acesso à nova colecção 2015 tanto de noiva como de festa e devo dizer que estão demais. Os cortes, os tecidos fluidos, as cores são fantásticos. Há mesmo alguns que pisco-lhes o olho para festas de verão. Estão carregados de ideias fantásticas. Se eu pudesse arranja-los ao preço que os compram nem seria bom para a minha carteira. Eu ia levar tudo!! :)

Comentários

  1. Oh, vê lá é se tratas de arranjar forma de trazer dai uns vestidinhos a preço de custo! Tenho um casamento este ano e tudo, vinha mesmo a calhar! ;) Diz-lhes que fazemos boa publicidade à casa! ;)

    PS: Os vestidos que vês ai são vendidos em que lojas sabes?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era, também eu queria!!! Tenho aqui alguns que ias amar!! Se souber de alguma forma de comprar com desconto, digo-te.

      A loja é na baixa mas depois, por outros meios, informo-te :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares