A minha casa #1

Apesar de ainda haver enormes contratempos na minha vida estou a iniciar mentalmente uma nova jornada. 

A partir de hoje estou totalmente concentrada em atingir os meus sonhos e depois de ter estado a ler alguns blogues, ontem à noite, fiquei inspirada em começar pela casa que gostaria de ter para mim. 

Tenho em mente uma casa do mais confortável que há. Sou muito ecléctica e os meus gostos vão desde o vintage até ao mais moderno por isso irei trabalhar para conseguir algo que consiga, de alguma forma, unir esses dois pontos. 

Quero cores terra, tecidos suaves, uma decoração convidativa ao bem-estar. Quero arrumações inteligentes, objectos carregados com histórias minhas e da minha família e cada canto um espaço com a sua própria identidade. Quero inclusive um espaço onde possa acolher as pessoas que amo para um serão bem passado, cheio de boas conversas. Isso sim, é para mim, uma boa escolha de vida, aproveitar os bons momentos.

A casa em si mesma não pode ser uma qualquer. O que tenho em mente é algo até bastante difícil de encontrar mas estou confiante que, se existir e tiver de ser para mim, ela virá ao meu encontro.

Que a jornada comece. Aqui vou eu!!

Comentários

Mensagens populares