Bom dia (not)!

Hoje foi um despertar daqueles que já não vivia há uns meses. Consegui passar uma noite sem sobressaltos e até sentir-me bem-disposta, deitei-me com a consciência mais ou menos tranquila mas o despertar trouxe consigo aquele 'baque' da realidade que me desespera. Quando abrimos os olhos para o mundo de manhã ainda temos uns segundos de paz, passados esses segundos a nossa mente, pelo menos a minha assim o faz, bombardeia-nos com as questões pesadas que ficaram pendentes ou solucionadas da pior maneira no dia e dias anteriores.
Queria tanto mas tanto que tudo isto passasse e voltasse a sentir a alegria que até há umas poucas semanas tinham-me enchido de esperança. Não entendo mesmo porque estas coisas têm de acontecer nem entendo porque acontecem sempre da mesma forma comigo.  
Consegues dar a volta e colocar tudo no sítio? Há alguma forma de reverter isto, de solucionar isto da melhor maneira e sentir de novo a calma que me invadia? 

Comentários

  1. as minhas últimas semanas também não têm sido fáceis... e desgasta tanto acordar e pensar "ok, tudo de novo, outra vez"...

    mas força sim?! eu envio boas vibrações para aí e tu mandas de volta! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo dar a volta. Também acordo e penso: "tudo de novo outra vez". Os dias passados da mesma forma, dando importância a coisas que não a merecem e com uma tristeza no coração.
    Mas de resto, espero por tempos melhores.

    Desejo-te também a maior força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares