Eu sei que me entendes

Tudo o que eu digo, tu podes compreender.E se o digo, é precisamente porque tu podes compreender.
Podes pensar que não compreendes. É natural. Pensa antes assim: a tua mente não compreende, mas a tua mente não és tu. A tua mente é o teu ego. E esse, esse não me quer compreender, de certeza absoluta.Esse não me quer compreender porque eu lhe retiro o controlo sobre a tua vida.Eu devolvo-o às coisas de que ele menos gosta: ao desconhecido, ao incerto, ao risco e ao sonho. E isso ele não suporta. Por isso é que a tua mente não me entende. Não me quer entender.Mas a tua alma entende-me, e muito bem.A tua essência, o teu ser, a tua energia original, esses entendem-me, e de que maneira.Criam ligação comigo, criam conexão.Criam raízes de energia pura no ventre das palavras.Tudo o que em ti vibra mais alto consegue compreender-me, amar-me e subir comigo.E eu não estou interessado em mais nada.Nem no teu ego, nem nos teus medos, nem na tua mente. Estou interessada em ti...

Comentários

Mensagens populares