É um grande pensamento sim senhora... Acabamos por nunca conseguir ser felizes porque andamos à procura do que nem sabemos se existe. E mesmo quando pensamos que o encontramos, apercebemo-nos que afinal não era bem aquilo. Acho que nos esquecemos demasiadas vezes de aproveitar as pequenas coisas do dia a dia. Se não estivermos bem connosco, jamais conseguiremos estar bem com os outros. E por mais que se tente esconder isso, está à vista de qualquer um... Para além disso, temos a péssima tendência de pensarmos primeiro nos outros e só depois em nós. Somos mesmo complicados pah :)
É um mistério nos conhecermos. Geralmente procuramos conhecer o outro. Sempre analisamos as atitudes do outro. Se vamos ficando "inteligentes", conseguimos ver através do outro algo que fique bem em nós mesmos. Por isso, difícilmente alguém faz o que mandamos. Geralmente seguem o exemplo de VIDA que damos. Complicado, não é? :) Seu Blog é uma maravilha, parabéns. Manoel Eduardo - Brasil.
É um grande pensamento sim senhora...
ResponderEliminarAcabamos por nunca conseguir ser felizes porque andamos à procura do que nem sabemos se existe. E mesmo quando pensamos que o encontramos, apercebemo-nos que afinal não era bem aquilo. Acho que nos esquecemos demasiadas vezes de aproveitar as pequenas coisas do dia a dia.
Se não estivermos bem connosco, jamais conseguiremos estar bem com os outros. E por mais que se tente esconder isso, está à vista de qualquer um...
Para além disso, temos a péssima tendência de pensarmos primeiro nos outros e só depois em nós.
Somos mesmo complicados pah :)
Beijinhoooo grande para a minha pipoca :)
A nossa auto-descoberta é uma luta sem fim!
ResponderEliminarÉ um mistério nos conhecermos. Geralmente procuramos conhecer o outro. Sempre analisamos as atitudes do outro. Se vamos ficando "inteligentes", conseguimos ver através do outro algo que fique bem em nós mesmos. Por isso, difícilmente alguém faz o que mandamos. Geralmente seguem o exemplo de VIDA que damos. Complicado, não é? :)
ResponderEliminarSeu Blog é uma maravilha, parabéns.
Manoel Eduardo - Brasil.