Demonios

Na outra noite, por volta das 2h da manha tive um pesadelo, como há muito não tinha, daqueles pesadelos que temos nocão que estamos a sonhar, queremos acordar e nao conseguimos.
Durante cerca de meia hora, talvez mais, talvez menos, estive a sufocar dentro do meu proprio sonho, e sim, sou religiosa, rezei o Pai Nosso vezes sem conta, noutras vezes funcionou, em criança costumava funcionar mas ontem era inútil... so queria acordar.
Sabia que o meu telemovel estava ao meu lado, tinha-o pousado depois da tua chamada, a ultima que recebi. Minha mente so queria alcancar o telemovel e repetia vezes sem conta, liga ao F. ...! Simplesmente meu corpo não respondia aquele apelo da mente, nao se mexia. O barulho que se fazia ouvir nos meus tímpanos era estupidamente arrepiante mas tão familiar, de outros tempos. Cheguei mesmo a desistir e a pensar 'ganhaste, leva-me para onde tiver de ser...', contudo, o medo aviva o instinto de sobrevivência e eu tinha de sair daquela situaçao.
Depois de um esforço doloroso para abrir os olhos e voltar a controlar tudo à minha volta, só perguntava-me: porque ao F. ?!? Ele nao pode ajudar-me...

Comentários

  1. Se te lembraste dele numa situação dessas é porque, de alguma maneira, ele poderá ajudar-te :) pensa nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso apenas descobrir qual a maneira :)
      Obrigada pela dica ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares