Digo nunca mais às expectativas

Ás vezes não corre como expectamos que corra mas o grande erro está mesmo aí, na expectativa. Se esperarmos por nada e nada acontecer, será pacífico, descontraído, e a surpresa será se algo acontecer. O contrário gera apenas uma sensação de frustração e tristeza, sentimentos inúteis que não devemos permitir que surjam em nós.
Esperei algo, um mínimo pormenor que faria diferença no meu dia. Não aconteceu, fiquei desiludida. A isso eu chamo perda de tempo. Serviu para quê? Para não esperar por mais nada. Afinal de contas, era apenas um pormenor para mim, para o resto do mundo nem sequer existia.
E assim termina mais um dia. Nada melhor que pousar a cabeça no travesseiro e relaxar. É a minha vida, só eu posso cuidar dela.
Boa noite mundo.

Comentários

Mensagens populares