Hobbies fotográficos

Tenho um passatempo, às vezes tenho um passatempo. É recém-nascido.
Há alturas que nem lhe ligo. Comecei com muita vontade, entretanto desliguei-me. A cabeça estava noutros lados, mas agora retomei.
Tenho mais umas 100 fotos para colocar no site, é só descarrega-las para a arrastadeira do meu portátil e fazer download. Confesso, grande parte das que ainda vou publicar são do meu gato. Uma manhã de férias, dedicada à alguns arranjos em casa mantiveram-me refém do tédio. Pegar na máquina acabou por ser um escape e o modelo o único ser vivo disponível: Ruca Francisco.


A publicação das fotos faço-a no site 500px. Visitem, vá! As primeiras não são do gato, é garantido.
Ainda está muito vazio mas gosto do que, até agora, registei. E acreditem, passear acompanhada de uma máquina fotográfica e captar o mundo faz-nos sentir numa realidade à parte. Até as pessoas olham-nos de forma diferente, como se uma máquina fotográfica pendurada ao pescoço nos tornasse visíveis no meio da multidão. Ficamos destacados dos demais, mesmo que a intenção seja passarmos despercebidos. As pessoas intrigam-se, questionam, sorriem, metem conversa.
A segunda melhor sensação foi quando, depois de publicadas as primeiras fotos, imediatamente recebi alguns gostos e até uns favoritismos vindos de lugares distantes, nacionalidades diferentes, pessoas com um mesmo passatempo em comum que demonstravam agrado pelo meu hobbie. Senti-me como uma criança, em pulgas.
Até estou curiosa para saber o feedback às fotos por publicar. Brevemente irei saber.

Comentários

  1. eu decidi criar o instagram para as meter lá! :P

    ResponderEliminar
  2. também adoro fotografia mas nunca tive muita paciência para as arrumar num site...
    gostei das tuas :)

    - e já te segui no insta ;) -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre tenho paciência, principalmente para seleccionar, publicar, dar nome e tudo e tudo. Mas quando dá vontade gosto do resultado final e do vosso feedback.

      Eu vi-te no insta, também já te sigo ;)
      Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares