Eu não o teria dito melhor

Não sei por que situação ela está a passar mas pelos escritos entende-se que algo aconteceu que abanou profundamente a sua rotina. Tenho seguido o desenrolar deste blog até porque ela consegue exprimir-se de uma forma que eu não consigo. Consegue colocar em palavras muitos dos meus pensamentos, e porque sinto que, em termos emocionais, independentemente da situação, estamos em sintonia, hoje revi-me por completo neste post.

Eu não o teria escrito melhor apesar da minha mente concordar totalmente. Colocar pensamentos em palavras e de uma forma que mais pessoas absorvam e se identifiquem não é uma tarefa fácil.
Emergir, trazer à tona...ainda estou a meio caminho mas já sinto o sabor da chegada, do oxigénio e dos ensinamentos que estar no fundo trouxeram-me.
Bem certo, nem sempre ir ao fundo poderá significar algo terrível na nossa vida, poderá mesmo ser aquilo que precisávamos para tomar consciência do que é melhor para nós.
Um bom dia para todos e muitos sorrisos. Não se esqueçam de parar por uns segundos e olhar o céu, mesmo que cinzento, está ali para vocês admirarem e sentirem-se parte de algo.

Comentários

  1. O blog da Sofia é provavelmente um dos meus blogs preferidos e um dos que sigo de forma fiel. Esse post está profundo e transversal a todos, características que a Sofia mostra em tantos outros posts.

    Um beijinho e outro sorriso para ti :)

    Blog&Passatempo - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdadeiramente cativante e todo ele transmite boas energias.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares