Sentimentos dia vs noite

O sentimento de hoje não é igual ao de ontem. Não sei o que mudou, não sei se foi o pensamento ou a sensação, mas hoje já não estou tão certa do mesmo que escrevi ontem. Acho que deve fazer uma grande diferença na minha mente entre pensamentos diurnos e nocturnos! Os nocturnos são sempre mais obscuros mas creio que também mais realistas. São eles que me fazem entender como realmente as coisas são, sem enganos. A luz do dia leva-me a viajar por sítios que só existem na minha mente, perfeitos e coloridos. Sou induzida em erro.
Mas, onde poderei encontrar o meio termo sem ter de ir a tamanhos extremos entre estou certa a errada, estou contente ou triste?

Comentários

  1. E porque consideras tu que os pensamentos nocturnos são mais realistas que os outros? Isso é a tua visão pessimista das coisas a falar. Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.
    Depende de cada um como preenchê-los.. Quanto mais cultivares os bons pensamentos, mais possibilidade tens de eles se reverem na tua vida!

    Um beijinho * :)

    ResponderEliminar
  2. Porque os nocturnos são mais realistas, não andam tanto nas nuvens e iludidos. São aqueles que no silêncio da noite fazem-me perceber que há erros cometidos que são aprendizagem e que tem que ser colocada em prática.
    Eu sei...tenho imensas defesas!! :/

    Jinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares