Coincidências da vida

A minha vida é pautada por imensos acasos que acho muita piada. Nem sempre estou atenta a estas coisas mas nos últimos dias têm acontecido coincidências que não são de forma alguma de passar ao lado.
No passado domingo tive um almoço em casa da minha irmã. Quando fui ao quarto da minha sobrinha reparei numa caixa de musica muito engraçada e colorida que ainda não tinha visto. Eu, que tenho um fascínio por caixas e sempre quis voltar a ter uma com musica, delirei. Comentei isso com a minha irmã e demonstrei a minha vontade em adquirir uma.
Hoje de manhã, enquanto faço as minhas revistas pelo que é publicado pela net, vi uma imagem lindíssima acompanhada de uma frase: "you are my sunshine". Estive mesmo para publica-la no blog mas acabei por apenas guarda-la na minha mente.
Hoje à noite, quando chego a casa tenho uma prenda à minha espera em cima da cama. Minha irmã deixou-me um mimo enquanto estive fora. Uma linda caixa de música, em tons de branco e rosa, com palavras doces! E quando abro a caixa o que toca?

You are my sunshine, my only sunshine.
You make me happy when skies are grey.
You'll never know dear, how much I love you.
Please don't take my sunshine away.

Há coincidências mágicas!

4 comentários: