Com pasteis de bacalhau e tudo??? Muito bem! Eu recordo o meu com saudade, pelo que a avaliar pela minha experiência só te posso aconselhar a perseguires esse objectivo. Não lhe chamo sonho, porque parece-me que é algo que está ao alcance de todos e tu não serás excepção com certeza. Basta que saias por aí a beijares uma data de sapos até encontrares um que se transforme em príncipe...
Pedro: estará ao alcance de todos? Um dia respondo-te! Não gosto de beijar sapos...
Bid: pode ser no Portugal dos pequeninos mas será em grande na mesma!! E tu também vais puder entrar para tocar cavaquinho pois viola já sabes que não dá...!
Sim, e também haverá um mini orgão casio e os doces serão miniaturas! Ah, e depois é só comprar a "barbie casada" pra lhe tirares o vestido de noiva =P (não te ias ficar a rir dessa do cavaquinho =P)
Diz antes ... e porque sim! ;) Porque acho que qualquer mulher, mesmo que não o diga expressamente, lá no fundo tem sempre o sonho de viver esse dia com a pessoa que queremos estar e ficar para o resto da vida. Ter o "nosso" dia!
Nem mais! A minha definição de casamento passa precisamente por aí.. daí nem precisar de nada muito formal, nem stressar, irritar e chatear meses, dias, horas a planear mil detalhes supérfulos que geralmente só servem para agradar os convidados e não os noivos. O meu dia de sonho seria sim, com tudo o que tenho direito tal como disseste, bolo, vestido, fotos, mas simples, tranquilo, com muito amor e cumplicidade e com aqueles que mais amo presentes ... ai ai... ;))
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNa minha mente é...
ResponderEliminarSe é isso que queres, que assim seja :)
ResponderEliminarAmén! :)
ResponderEliminarhumm tão bom! :))
ResponderEliminarCom pasteis de bacalhau e tudo???
ResponderEliminarMuito bem!
Eu recordo o meu com saudade, pelo que a avaliar pela minha experiência só te posso aconselhar a perseguires esse objectivo. Não lhe chamo sonho, porque parece-me que é algo que está ao alcance de todos e tu não serás excepção com certeza. Basta que saias por aí a beijares uma data de sapos até encontrares um que se transforme em príncipe...
;)
Fazes bem! =) Não sei é se fazem casamentos no "Portugal dos Pequenitos" =P
ResponderEliminarMafalda: e porque não?!? ;)
ResponderEliminarPedro: estará ao alcance de todos? Um dia respondo-te!
Não gosto de beijar sapos...
Bid: pode ser no Portugal dos pequeninos mas será em grande na mesma!! E tu também vais puder entrar para tocar cavaquinho pois viola já sabes que não dá...!
Sim, e também haverá um mini orgão casio e os doces serão miniaturas! Ah, e depois é só comprar a "barbie casada" pra lhe tirares o vestido de noiva =P (não te ias ficar a rir dessa do cavaquinho =P)
ResponderEliminarO mini órgão casio é para ti na mesma. Não dá viola também não dá piano dos grandes! Serás a animação da festa!
ResponderEliminarDiz antes ... e porque sim! ;) Porque acho que qualquer mulher, mesmo que não o diga expressamente, lá no fundo tem sempre o sonho de viver esse dia com a pessoa que queremos estar e ficar para o resto da vida. Ter o "nosso" dia!
ResponderEliminarTambém acho que sim...
ResponderEliminarPara mim é mais a questão de que duas pessoas querem festejar o amor que as une. Acho uma forma muito bonita de o fazer.
Nem mais! A minha definição de casamento passa precisamente por aí.. daí nem precisar de nada muito formal, nem stressar, irritar e chatear meses, dias, horas a planear mil detalhes supérfulos que geralmente só servem para agradar os convidados e não os noivos.
ResponderEliminarO meu dia de sonho seria sim, com tudo o que tenho direito tal como disseste, bolo, vestido, fotos, mas simples, tranquilo, com muito amor e cumplicidade e com aqueles que mais amo presentes ... ai ai... ;))