Ah pois é!


E mais...porque hoje deu-me para todo o tipo de sentimento, admito que um dia quero casar-me!! Numa cerimónia com tudo a que tenho direito!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Se é isso que queres, que assim seja :)

    ResponderEliminar
  3. Com pasteis de bacalhau e tudo???
    Muito bem!
    Eu recordo o meu com saudade, pelo que a avaliar pela minha experiência só te posso aconselhar a perseguires esse objectivo. Não lhe chamo sonho, porque parece-me que é algo que está ao alcance de todos e tu não serás excepção com certeza. Basta que saias por aí a beijares uma data de sapos até encontrares um que se transforme em príncipe...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem! =) Não sei é se fazem casamentos no "Portugal dos Pequenitos" =P

    ResponderEliminar
  5. Mafalda: e porque não?!? ;)

    Pedro: estará ao alcance de todos? Um dia respondo-te!
    Não gosto de beijar sapos...

    Bid: pode ser no Portugal dos pequeninos mas será em grande na mesma!! E tu também vais puder entrar para tocar cavaquinho pois viola já sabes que não dá...!

    ResponderEliminar
  6. Sim, e também haverá um mini orgão casio e os doces serão miniaturas! Ah, e depois é só comprar a "barbie casada" pra lhe tirares o vestido de noiva =P (não te ias ficar a rir dessa do cavaquinho =P)

    ResponderEliminar
  7. O mini órgão casio é para ti na mesma. Não dá viola também não dá piano dos grandes! Serás a animação da festa!

    ResponderEliminar
  8. Diz antes ... e porque sim! ;) Porque acho que qualquer mulher, mesmo que não o diga expressamente, lá no fundo tem sempre o sonho de viver esse dia com a pessoa que queremos estar e ficar para o resto da vida. Ter o "nosso" dia!

    ResponderEliminar
  9. Também acho que sim...
    Para mim é mais a questão de que duas pessoas querem festejar o amor que as une. Acho uma forma muito bonita de o fazer.

    ResponderEliminar
  10. Nem mais! A minha definição de casamento passa precisamente por aí.. daí nem precisar de nada muito formal, nem stressar, irritar e chatear meses, dias, horas a planear mil detalhes supérfulos que geralmente só servem para agradar os convidados e não os noivos.
    O meu dia de sonho seria sim, com tudo o que tenho direito tal como disseste, bolo, vestido, fotos, mas simples, tranquilo, com muito amor e cumplicidade e com aqueles que mais amo presentes ... ai ai... ;))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares