Carta a ti II

Sabes o que eu queria hoje? Que estivesses aqui comigo, pelo menos hoje. Não sei porquê hoje, hoje sinto-te a falta como em todos os outros dias, mas hoje tem algo de diferente. Sabes aqueles dias em que mais nada faz sentido a não ser um pequeno pormenor? Pois bem, esse dia é hoje e o pequeno pormenor no meu caso é grande e meio que perdido: és tu.
Que fazes? Por onde andas? Sentes o dia quente como eu? A vontade de ficar num sítio calmo e sossegado apenas os dois? Hoje era um bom dia para isso, para expressarmos sentimentos, carinhos e atenção. Esse dia era mesmo hoje.
Hoje sinto-me cansada, acho que estou a ficar esgotada e começo a chegar ao meu limite. Já troco tudo na minha mente e as palavras começam a perder o sentido. Talvez por isso hoje faria mais diferença ter o teu cafuné e o teu mimo.
Eu sei, começo a tornar-me aborrecida em escrever-te e talvez o teu silencio queira mesmo dizer que não estás lá, ou melhor, não estás aqui. Ou tu falas e eu não te escuto?
Daqui a uns dias vou de férias, eu e os amigos de sempre. Adoro os amigos de sempre mas confesso que gostaria que também fosses e estivesses presente para fazer o que gostaria que fizesses hoje. Passear na praia, dormitar juntos, brincar, ver o pôr-do-sol e gozar uns dias de paz e tranquilidade. E talvez quem sabe o que se fizesse hoje passasse a ser o que se faria amanhã e depois, e depois, e depois...tipo, até um dia, entendes?
Carências de hoje, um tipo da saudade esquisito. Hoje vou fingir que me mandas um beijo ou um abraço. Talvez assim reconforte um bocadinho a estranhesa da saudade de não te ter.

Com carinho
SM

Comentários

  1. Sabes Silvia, nós as Gaivotas temos possibilidades acrescidas relativamente aos simples hiumanos. Vós "voais nas asas do sonho", nós voamos literalmente... Foi pois num dos meus voos (daqueles em que é preciso dar às asas) que me cruzei com um rapaz que "voava nas asas do sonho" e me pediu para te transmitir esta mensagem:

    "sempre que estiveres triste
    olha para o céu
    fita uma estrela e pensa
    que lá longe, lá muito longe
    alguém fitando essa mesma estrela diz baixinho:
    - saudade..."

    Um deste dias, acredito que ele vai-to dizer pessoalmente...

    Até lá, sorri!
    Tens um sorriso giro.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a carta:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/2011/08/o-que-e-bom-dura-pouco.html

    ResponderEliminar
  3. Pedro: obrigada pelas palavras, muito bonitas. Pode ser que tenhas razão! :)

    Tulipa Azul obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares