Não há bela sem senão

Sexta-feira passada fiz um mega treino no gym.
Estou cheia de garra para conseguir o objectivo a que me propus e sinto-me bem por este entusiasmo, pela força e por ir vendo pequenos resultados surgirem em pouco tempo.
Mas o treino de sexta foi mesmo mega. E é verdade que as dores musculares só aparecem nos dias a seguir pois hoje é domingo e pura e simplesmente estou entravada!! Mas é que estou mesmo. Os meus músculos dos gémeos, principalmente o direito está uma lástima e ficou assim gradualmente desde que acordei. Ontem sentia um ligeiro desconforto mas nada de anormal, ainda consegui dar uns passinhos de dança, mas hoje andar é engraçado de ver. Apenas ver, porque sentir não tem piada nenhuma. São umas dores e só consigo andar em bicos de pé!! Que anormalidade!! Que vale é que para ir para a rua coloco o meu belo salto alto e para além de disfarçar, alivia o desconforto, mas na mesma assim não é fácil! 
Continuo a questionar-me porque não nascemos logo todos belos...why? WHY?!?

Comentários

Mensagens populares