Amigos

Posso até me queixar de imensas coisas menos boas que vão acontecendo na vida mas uma coisa é certa, sou uma felizarda no que diz respeito aos amigos. Estou bem rodeada, bem amparada, bem acompanhada. A vida presenteou-me com boas pessoas que estão para ficar, que realmente são pessoas que em qualquer altura estão presentes.
Foram os meus amigos que me puxaram para cima nas alturas que precisei, foram eles que me mostraram como sorrir nas adversidades, como é possível passar bons momentos apenas a conversar, como é bom ter um porto de abrigo.
Afinal, todos temos as nossas vivências, os nossos sonhos, as nossas desilusões, o nosso"eu". Estamos todos a lutar por uma mesma causa: ser feliz. E é com base nessa causa que nos unimos, que aparecemos, que damos um olá uns aos outros.
Gosto muito de ter os meus momentos de solidão, de meditação, um tempo só para mim, mas sem dúvida que estar com os meus amigos é das coisas que mais prazer me dá pois é quando sinto-me acarinhada, amada e bem-vinda ao mundo.
A todos eles, aos que conheço desde sempre, aos que apareceram mais tarde, aos que ainda vão aparecer o meu muito obrigada.
Obrigada por fazerem parte da minha vida, por partilharem historias e vivências, por simplesmente se terem cruzado comigo. Fazer esta viagem convosco tem sido muito agradável.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares