Noite agitada

As minhas noites agitadas voltaram e desta vez em força.
Sempre fui uma pessoa de sonhar bastante e não há remédio para isto. Minha mente permanece agitada durante a noite e acordo tão cansada como se tivesse estado mesmo a vivenciar o sonho. Apenas meu corpo consegue descansar mas não é suficiente quando a mente não relaxa.
Esta noite foi para esquecer. Não só a mente não descansou como o corpo acompanhou-a o tempo todo. Já fiz muitas vezes referência à estupidez dos meus sonhos mas estes, na última semana, têm ganho em muitos pontos. Desta vez sonhei com um tsunami. Valha-me Deus se não passei a noite toda em pânico por causa do raio da água e das ondas gigantes que vinham na minha direcção e tinha que escapar para um sítio alto! É que o tsunami iria passar lá na minha rua e, apesar de viver no litoral, ainda encontro-me uns kilometros afastada do oceano! Mas minha mente achou que faria algum sentido e eis que me vejo perto de casa a magicar o ponto mais alto onde podia refugiar-me para não afogar-me! Ainda consegui levar com alguma água na cara mas fugi! Engraçado foi quando acordei de manha! O estado lastimoso em que encontrava-se a minha cama! É que parecia mesmo que o tsunami por ali tinha passado! Se tem noites que acordo e mais parece que nem um milímetro me mexi pois a roupa está direitinha, hoje nada ficou no sítio. É que arranquei toda a roupa da cama!!
Fantástico mesmo é que não acordei cansada mas sim com vontade de rir das figuras tristes que devo ter feito durante a noite! Só mesmo eu!!!

Comentários

  1. Cama em estado lastimoso,tsunami,agitação... A mim parece-me que tiveste foi uma grande noite!! lol

    ResponderEliminar
  2. Foi um verdadeiro "sonho molhado" lol de manhã a minha cabeça ainda não funciona a 100% e dá nestas tolices ;) Tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Meteu água, é verdade! ;)
    Um bom dia também para ti! :)

    ResponderEliminar
  4. A minha semana também tem sido rica em noites mal dormidas por sonhos estranhos...
    E a maioria nem me recordo!

    ResponderEliminar
  5. Eu quase nunca me lembro dos meus sonhos... Quanto a noites mal dormidas, ui... Até vou fazer um post sobre isso!

    De qualquer forma invejo o acordares com vontade de rir, eu acordo só mesmo cansado :)

    ResponderEliminar
  6. Eu lembro-me sempre, feliz ou infelizmente. Foi uma questão de prática. Claro que há uns que prefiro esquecer logo!
    Se acordasses com a roupa da cama da mesma forma que eu, irias rir-te de certeza!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares