Numb...

Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now...

Airplanes
B.O.B


E é que precisava mesmo!! Hoje estou assim a modos que apática, meio adormecida. Mais parece que não sinto nada, nada perturba-me nem para o bem nem para o mal, mas por outro lado a sensação é de desconsolo mesmo. Como mudar um estado de espírito sem saber a razão para a sua causa? Assim não faço ideia o que poderei fazer para sentir-me melhor. Qualquer coisa que faça parece-me insuficiente para, pelo menos, sorrir!

Comentários

  1. ha dias assim... aproveita para pensar nas tuas coisas... tomar decisoes... amanha teras novamente energia!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, há dias assim, em que estamos meia-adormecidas, numa letargia tal que nem conseguimos explicar de onde veio, o porquê e muito menos quando se irá embora. Será desta mudança de hora, em que os dias são mais pequenos? Ou então...será alguma constipação a cozinhar...esperemos que não!
    De qualquer modo, deixo-te um video que vejo sempre que preciso de arrebitar: http://www.youtube.com/watch?v=SPBBuBXQNiY
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  3. Ju: aproveitei foi para ginasticar bastante e dormir cedinho! Também faz bem! :)

    Sofia: também estou a ficar doente da garganta, o que em mim é sempre uma coisa muito chata! Mas também a mudança da hora não ajuda, tens razão. Sair do escritório já de noite é algo que não contribui muito para a minha felicidade.
    Obrigada pelo video, muito bom! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares