Bons pressentimentos

Tenho uma amiga que desde o início de 2010 diz-me que este será um ano muito bom para mim (e neste momento ergo meus braços pró alto e grito "Aleluia irmã"). Ainda hoje trocamos algumas palavras e fico logo entusiasmada pela alegria que ela transmite, a força, a coragem, a sensação de sermos capazes de vencer o maior dos obstáculos. A verdade é que, estamos a meio do ano e já consegui encerrar dois assuntos bem pesados e no espaço de menos de um mês. A caminhar assim, farei como disse à C., "agarro-me às tuas palavras como se fossem orações!"
É mesmo assim, se ela diz eu acredito!
Beijo grande para ti C. que adoro-te imenso...

Comentários

  1. Não conheço a C., mas com tanto optimismo contagiante também já gosto dela...:)

    ResponderEliminar
  2. Amor à primeira vista? :) Isso dava pano para mangas...

    Mas o meu 'gostar' pela C. tem mais a ver com simpatia pela pessoa de optimismo contagiante que descreveste.

    ResponderEliminar
  3. E eu não estava a falar de outra coisa. Amor à primeira vista pelo ser humano que ela é! Nada mais...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares