Nada a dizer

Eu até gostava de ter alguma coisa para escrever. Queria partilhar algo convosco e contribuir para um blog mais activo...mas não está fácil.

Vou vagueando pela blogosfera numa tentativa de obter alguma inspiração para um post jeitoso. Observo como é engraçado que escrevem sobre tudo e mais alguma coisa, desde coisas fantásticas a coisas que não interessam nem ao menino Jesus! Desde os cereais e as bolachas que comem, ao frio que decidiu aguçar a nossa vontade de ficar na cama, passando pelos cremes e batons que usam...Temos de tudo!

Na blogosfera partilhamos vidas, pensamentos, estados de espírito, desabafos, gostos...É tipo um grande grupo de amigos que diariamente se reunem, apesar de nunca se verem, e conversam sobre coisas banais. Quase nos falta fazer a ronda logo pela manhazinha a dar os bons dias à malta e despedirmo-nos no final.

É uma experiência engraçada até porque mesmo os assuntos que, digamos, não têm assim tanto interesse quanto isso, acabam por atrair os amigos, as visitas, como se fosse um habito, uma forma simpática de mostrarmos nosso interesse e carinho uns pelos outros.

Mas na mesma assim, continuo sem assunto...

Comentários

  1. Olá miúda! Tudo bem? para colmatar a falta de assunto, achei este interessante: dados macroeconómicos pressionam praças americanas. Os principais índices bolsistas dos EUA abriram em baixa, penalizados pelos danos relativos aos preços por grosso e à actividade industrial de Nova Iorque, que intensificaram os receios de que a Reserva Federal tenha de combater o aumento da inflação numa altura em que a economia se debate para recuperar. E tenho dito! E por falar nisso, está mesmo um frio do ca*****!!! E já agora, não como cereais, mas tenho uns biscoitos... uma delícia!
    E vê lá se apareces, OUVISTE?! Beijões!!!

    ResponderEliminar
  2. Para quem não tinha nada para dizer, disseste muito. Foi um resumo bem conseguido.

    :)

    Nós estamos aqui para te ouvir. Embora eu tenha notado que andavas desinspirada. Deve ser do cansaço de ir às compras de Natal.

    ResponderEliminar
  3. Concordo...Este "pequeno" espaço que em determinados momentos consegue ser o nosso pequeno mundo!
    Tem sido uma agradável surpresa e até mesmo um amigo, daqueles que já não dispensamos e temos necessidade de "ir alimentando a amizade"...
    É um bonito mundo este da blogosfera... :)

    ResponderEliminar
  4. acho que quem cria um blog, se arrisca sempre a ter por vezes coisas menos interessantes a dizer, mas que se mantém activo porque se torna viciante escrever, ler e ser lido e comentado ;)

    ResponderEliminar
  5. lool! realmente fizeste-me pensar sobre os meus últimos posts.. LOL

    ResponderEliminar
  6. É um mundinho engraçado, é. Onde ninguém se conhece mas estando atento até se vai conhecendo qualquer coisa. :) E o carinho é sempre uma coisa boa, quando sincera e espontânea, não é?
    Quanto ao assunto. neste caso falta dele, escreve quando te apetecer sobre o que quiseres, ou quando não quiseres, não escrevas. Há dias assim. *

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes com o não ter nada a dizer... Apenas escreve quando sentires que tens de o fazer. Assim será mais verdadeiro, mais intenso :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. B.: só tu para me fazer rir logo pela manhã! Que estupor de assunto é este?!? Mercados bolsistas?!? Bolas!!
    Tenho que aparecer tenho, estou em falta e das grandes! Beijões

    Gimbras: oh, boa! Ao menos consegui escrever algo!!
    Ando desinspirada sim, até para as compras não tenho ideias!!

    Elisabete: nosso pequeno mundo, é mesmo isso!

    Bê: sim, arriscamo-nos não ter nada para dizer mas o vício de escrever é mais forte e a acabamos por dizer qualquer coisa nem que seja que não temos assunto! :)

    Siceramente: não quero tirar-te a inspiração, vê lá!!

    Teias de sonhos: é mesmo isso que estou a fazer, não tenho nada a dizer, fico apenas nas leituras dos vossos blogs!

    Pedro F.: tens razão, não vale a pena andar aqui a inventar texto. Aguardo por inspiração!

    ResponderEliminar
  9. Eu até escrevo desinspirado! São muitos fãs! Não os posso desapontar! LOL.

    ResponderEliminar
  10. Modéstia é a minha melhor característica! Sou o mais modesto dos homens! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares