Eu peço clemência...

...estou cansadíssima, a sério que estou, pois já desde o início da semana tem sido problema atrás de problema e ando uma pilha de nervos. Ja nem os calmantes ajudam, parecem nem fazer efeito! Não me apetece falar com ninguém, não me apetece ouvir nenhum barulho, não quero que me encham os ouvidos com futilidades. Só queria estar no meu cantinho...Se ontem o dia já fazia prever que a tempestade ainda não tinha terminado eu rezo a Deus para que hoje de manhã tenha sido o ponto final pois não aguento mais.

Bati com o carro...!!! Amassei o meu boguinhas, o meu companheiro...estou triste!

Por favor...Cosmos, Anjo da Guarda, Universo, Deus e tudo e todos, já chega de bater aqui na menina que só queria um bocadinho de paz, amor e carinho e só recebe pauladas!
Por favor....

Comentários

  1. tem calma amiga. depois da tempestade vem a bonança!!!
    Mas mantém a calma e a serenidade, tudo se resolve.

    Se precisares de algo é só dizer.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. TiTó: já esgotei a minha calma...
    Obrigada!
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Respira fundo.
    Se tens amigos e não lhes contas como estás, se só dizes metades ("tive uns stresses mas já passaram, não quero falar disso, não quero pensar nisso, quero alegria)... como é que eles adivinham e te podem ajudar?

    Está tudo bem? Aleijaste-te na batida?

    Desde ontem à noite tudo me corre mal também: o Gmail falhou (e eu com pressa), ligo outro programa no PC pede actualização (e eu com pressa), lá instalo o update. Em vez de actualizar só esse programa, actualiza meia dúzia... (e eu com pressa), pede para reiniciar duas vezes (e eu com pressa)... E depois dou uma joelhada na secretária... Resultado, em vez de me deitar cedo... deitei-me ainda mais tarde que o costume.

    E hoje começou como ontem.
    Quis mandar um mail importantíssimo... e tive de me levantar para falar com umas colegas (e eu com pressa), em vez de cinco minutos... foram mais de 50...

    ResponderEliminar
  4. Não me magoei...foi apenas chapa...mas podia ter evitado e fui burra, mais uma vez, e agora é mais uma despesa! Terei de adiar meu fds com uma amiga para pagar o arranjo do carro! É pena, não gosto de "magoar" o meu carrinho!

    Coisas na net que não dão para transmitir...emoções, expressões, trejeitos...quem está desse lado não vê sorrisos, lágrimas só lê palavras.

    Eu tenho amigos...quero pensar que sim. Eu não falo pela metade, falo o que acho que devo falar, não querendo aborrecer com meus problemas. Ninguem gosta de baixo astral pois não? Ora, é isso que tenho tentado evitar e sorrio sempre que posso.

    Cada um com seus problemas não é? Os meus implicam custos monetários...nada bom!

    ResponderEliminar
  5. Um dia alguém me disse "não quero estar contigo só quando sorris, mas também quando choras, é importante para mim também que partilhes os maus momentos".

    Compreendi.

    Penso que quando se gosta, quando se é mesmo amigo, não se partilham só os sorrisos, mas também as lágrimas.

    Se calhar a própria pessoa que o disse, não o compreendia ela mesmo.

    ResponderEliminar
  6. A frase que te disseram é muito boa!
    Amigo é isso mesmo, não é apenas para a borga mas para tudo!

    ResponderEliminar
  7. Se pensas assim, então não tem lógica dizeres que "não queres chatear ninguém com os teus problemas".

    ResponderEliminar
  8. Entendo sim. Tu é que não entendes que eu te entendo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares