Concordo

Retirado do blog Lontrices

Comentários

  1. Mas disse tão baixinho que o grande nem ouviu.

    ResponderEliminar
  2. Gimbras: mas disse...é o que interessa!

    Diaboderoupacurta: tirei-a de um blog... :s

    ResponderEliminar
  3. Hoje descobri que por cá sou visto como o "Papão". :P Sou o cão grande.

    ResponderEliminar
  4. Foi o boato que a anterior chefe lançou de mim! Lol. Andava-me sempre a tocar e a brincar comigo, até eu lhe dizer que não me fizesse isso... vai daí... lançou o boato que eu era mau feitio (não anda longe da verdade)!

    ResponderEliminar
  5. Gimbras: malditos boatos!! Então ela tocava em ti assim sem mais nem menos...pois, estou a ver! Mau-feitio...pois és! :p

    Elisabete: e mai nada!

    ResponderEliminar
  6. Exactamente. Acima de tudo, nunca ter medo do que se vai dizer :)

    Excelente blog, este.

    ResponderEliminar
  7. E ter boas pernas para correr e fugir logo a seguir!! :p
    Estou a brincar!

    Obrigada pela visita. Volta mais vezes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares