Mudança de visual drástica

Pois é, então é assim, estou mesmo a pensar em cortar o meu cabelo, ou melhor o meu cabelão. Não porque não goste dele e tenho noção que me deu imenso trabalho conseguir chegar a este tamanho mas porque a minha paixão por cabelos curtos é grande e apetece-me mesmo uma mudança. Tenho andado a fazer algumas pesquisas sobre cortes de cabelo e à procura de cortes em cabelos muito parecidos com o meu, fator muito importante a levar em consideração porque meu cabelo não suporta qualquer tipo de corte. Algumas sugestões que estão a agradar-me:




Estou a ponderar os prós e contras e tudo ficará decidido nos próximos dias. Eu sei a beleza de um cabelo comprido e o meu agrada-me mas está a ficar assim um pouco sem graça. Já pensei em estica-lo definitivamente mas sei que iria sentir saudades do meu volume meio "rebelde", já pensei em encaracolar mas não iria funcionar, minha cara iria desaparecer aqui no meio, portanto sobram duas opções: ou fica como está ou corto curto. Confesso que da-me uma saudade dos tempos em que passava a mão pela cabeça e sentia o cabelo curto...
Ai! Não é uma decisão fácil!!

Comentários

  1. Não é realmente uma decisão fácil, não! Mas se tens essa ideia e esse gosto pelo cabelo curto, eu acho que arriscava! E depois tens a vantagem de o teu cabelo crescer bem rápido!
    Por isso, porque não?!
    Quanto às opções que colocas, eu gostei da primeira opção, acho o corte fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Ai não é mesmo!
    Eu já tomei uma decisão dessas uma vez e não me arrependi, mas o meu cabelo demora muitoooo tempo a crescer e acabava por enjoar, agora se o teu cresce depressa, tens essa sorte! A qualquer altura dás por ti já está grandinho outra vez :)

    Boas opções!
    Beijoca *

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo curto, como é ondulado, fica demasiado endiabrado para a minha paciencia!

    ResponderEliminar
  4. Eu de vez em quando corto curto, mesmo curtooo :) Tenho de ir mudando de visual, canso-me rápido, mas tenho a sorte do cabelo crescer rápido. Eu ia para o primeiro corte, provavelmente até com as pontas à frente um pouco mais compridas para fazer contraste com a parte de trás mais curta ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu cortei o meu há dois dias. Também estava comprido. E também sei que custa a crescer. Mas precisava de me sentir mais leve. Por isso clareei e cortei. A mudança de cor iluminou-me o rosto e realçou os olhos. E o meu cabelo é encaracolado por isso também não suporta todo o tipo de cortes, mas a minha cabeleireira sabe o que faz. Ficou mais ou menos como esta última imagem que colocaste. E sinto-me muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. Corta! gastas menos shampoo, demora menos tempo a escovar, e ficas menos chata a perguntar se deves ou não cortar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares