Pensamentos

‎"Então diz que é mentira...

Se não sou teu primeiro pensamento quando acordas.
Se não permaneço em tudo o que tu fazes durante o dia.
Que não sou tua ultima lembrança antes que chegue o teu sono.
E que quando finalmente dormes não sou o teu sonho.
E que quando tocas outra mulher não é meu corpo que imaginas.
Que quando deitas na cama não é minha cintura que buscas abraçar.
Que quando andas pelas ruas não imaginas andarmos de mãos dadas.
Que não sentes vontade de cantar a nossa música e me ver a sorrir de olhos fechados.
Que não esperas pelo dia que eu te ligue só para dizer um olá.
Que não te sentas no metro num banco de dois lugares.
Que não olhas para cama à espera de me veres deitar.
E que não abres os olhos de madrugada à espera de encontrar os meus olhos a olhar-te."


Cáh Morandi

Comentários

Mensagens populares