Problemas no blog

Antes de mais, bom dia!
Não entendo, juro que não entendo. Já dei voltas e mais voltas ao blog para saber o que raio se passa mas não cheguei lá. De há uns dias para cá sempre que entro no meu blog o sistema fica incrivelmente lento e na grande maioria das vezes o sistema empanca todo. Até pensei que fosse problema do pc até experimentar abrir o blog noutro computador. É imediato. Mal o blog abre o sistema entra a velocidade de carvão e não vale a pena estrebuchar que ele vai colapsar de qualquer forma.
Apesar de este blog já ter tido imensas imagens na lateral (porque eu adoro imagens) e sempre funcionar correctamente e eu até voltei a coloca-las para dar um ar mais engraçado à coisa, experimentei retirar tudo para verificar se não seria isso a pesar o blog e a complicar tudo mas depois de eliminadas o resultado foi exatamente o mesmo. O blog empanca...não sei se isto é um sinal de cansaço pelas estupidezes que nele coloco ou se é altura de deixa-lo descansar em paz, ou se há algum problema com o blogger que eu desconheça mas pelo que vejo, ou melhor não vejo, mais ninguém reclama e creio que o problema é mesmo só no meu.
Ora bolas, lá se vai o meu refugio... :(
Help...

ADENDA: creio que o problema já está resolvido. A recolher as tropas! Obrigada :)

Comentários

  1. o emu problema é o aviso de conteudo reprovavel q n sai dali nem a pontapé.....=/~

    Maria

    www.facebook.com/sexynacidade

    ResponderEliminar
  2. Só para chegar à caixa de resposta aos comentários o pc encravou 3 vezes... :/

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que o problema seja do teu blog já que abriu bem, e olha que este pc da empresa é bem lento e há blogs que eu não consigo abrir aqui. Com o teu, não houve qualquer problema.

    ResponderEliminar
  4. Bom, pelo menos se conseguem vê-lo e abri-lo em condições descansa-me. Tenho que ver se foi alguma coisa que ao publicar tenha entrado em conflito com o sistema senão publicar fica difícil :(
    Obrigada Ana :)

    ResponderEliminar
  5. Na Quarta a abrir o teu blog tive esses problemas de lentidão e mesmo paragens assim que abria a caixa de comentários, pensei que fosse por teres demasiado conteúdo visivel com as imagens laterais.

    ResponderEliminar
  6. Pois, são esses problemas que tenho. Já retirei as imagens laterais por suspeitar do mesmo mas não é. Agora aparece-me uma mensagem que o shockwave não está a responder. Isto deve ser qualquer dos vídeos que não está bem e vou ter de retira-los...
    :(

    ResponderEliminar
  7. Tens se calhar demasiados posts por página, eu limitei no meu caso 20 mensagens por página já que coloco por vezes demasiados links de video e imagens.

    ResponderEliminar
  8. Já reduzi o numero de mensagem por páginas a ver se é disso. Caso seja terei de espaçar mais as mensagens de video senão é uma chatice...
    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderEliminar
  9. Não te esqueças de fazer os updates ao Java.. ao flash e a esse shockwave. tudo o que seja necessário tem que ser actualizado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares